sábado, 13 de agosto de 2011

Modelo Africana exibe formas curiosas em concurso de beleza no Brasil


Representando o estado da Paraíba, a estudante de turismo Benazira Djoco, 24 anos, se destaque entre as demais concorrentes ao titulo de Miss Mundo Brasil 2011, que acontece neste sábado, 13, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Medindo 1,85m e pesando 72kg, Bê, como foi batizada pelas colegas, falou sobre outra forma curiosa de seu corpo, os pés.

“Eu calço 40 aqui no Brasil e como nasci em Guiné Bissau, na África, lá esse tamanho de pé também é muito normal. Aqui no Brasil não é tão fácil de achar e a minha irmã que mora em Lisboa sempre manda calçados especiais para mim”, disse a modelo ao EGO na tarde desta sexta-feira, 12, durante o ensaio do concurso.

Morando em terras brasileiras há 16 anos, Benazira deixou os pais na África e vive no nordeste onde ganha a vida fazendo trancinhas nos cabelos de homens e mulheres: “como sei fazer isso, é uma forma que tenho de ganhar dinheiro, o que ajuda também nos meus estudos”, comentou Bê, que está cursando o 5º período na faculdade de Turismo.

Para falar sobre a rotina de modelo, Benazira revelou que não trouxe maquiador e nem pessoal de apoio para auxiliar na sua produção: “As meninas montadas de hoje não têm beleza. Acho que quanto menos coisas no rosto, mas a gente se mostra como é de verdade. Não estou aqui com comitivas. A minha torcida vai ser um pouco da torcida de cada uma das minhas amigas.”

No mesmo alojamento, batizado de uma maneira simpática como “carceragem”, estão seis meninas, incluindo a modelo africana. “O mais importante é representar o Brasil nos outros concursos que acontecem no exterior. Ando sempre com uma Bíblia e costumo orar e conversar com Deus. Penso que mais importante do que ter beleza é não ser uma pessoa ignorante”, concluiu.


Fonte: Ego

Já lemos a matéria 5 vezes e até agora não encontramos nada de curioso nas forma da modelo. E ai, encontrou algo?!
CEN Brasil  Comunicação.